Sucesso um texto para não ser lido.

O sucesso é uma jornada interior, muito maior que os prêmios do exterior.
A grande jornada para o sucesso começam de dentro para fora, senão entendermos isso será apenas mais uma caminhada.

O sucesso um texto para não ser lido

Então você quer ter sucesso? Você sabe o que é ter sucesso?

Esta ideia tem passado pela cabeça de milhares e milhares de pessoas no mundo todo a cada milésimo de segundo.

Todos querem ter sucesso, todos querem tem uma vida diferente, todos querem ser reconhecidos.

Mas quero te perguntar novamente por favor me responda com o coração e não com a mente, você realmente quer ter sucesso?

O sucesso é algo tão simples é fácil de se ter que ninguém consegue obtê-lo pois todos pensam grande, quando ele é pequeno, todos pensam em rios de dinheiro enquanto ele não precisa de bens materiais.

Todos querem ter sucesso, mas não entendem que o sucesso te encontra quando você não vai atrás dele.

Ele virá se você entender que o sucesso não está no final daquilo quer você quer fazer ou deseja realizar.

O sucesso chegará sem hora marcada, sem momentos de espera ou chegada, mas sabemos que ele chegará quando você entender e valorizar mais a caminhada que a gloria do final.

Ele virá como fogo em seu coração ardendo em felicidade e paz, não pelo reconhecimento dos que vão lhe premiar, mas por saber que dentro de você existe algo que foi construído ao longo da jornada, e nada e nem ninguém poderá arrancar de você.

O sucesso pode ser qualquer coisa, para qualquer pessoa em qualquer lugar, há qualquer momento, então me diga o que é sucesso para você?

O sucesso tem uma flexibilidade como o universo, ele é volátil e tem poder de se materializar segundo o pensamento daqueles que o desejam.

O sucesso pode ser um troféu, um campeonato ou apenas o luxo de uma grande amor.
O sucesso não é o que os outros impõe, mas o que realmente nós queremos para nossas vidas.

A jornada para o sucesso

Se você realmente não abre mão de ter sucesso então vou lhe dizer um segredo todos que alcançaram o topo, primeiro definiram um objetivo, um proposito uma intenção.

Quais são os seus objetivos? Pessoais e Profissionais?  O que você quer construir? Qual legado você deseja deixar para as próximas gerações?

O segundo passo é se olhar no espelho e ver se você acredita realmente na pessoa que está a sua frente para entrar nessa jornada, na realidade temos tantas pessoas boas a nossa volta.

Temos grandes mestres, educadores, professores, cientistas tem tanta gente gabaritas que a deveríamos ter uma lista monstruosa para preencher.

Lembre-se se você não acreditar em você, como alguém pode investir em você, se você não confiar em você como alguém vai confiar, olhe-se bem no espelho e responda: você confia em quem em você?

Você quer continuar a sua jornada até o sucesso ou parou no paragrafo anterior? Pois o próximo passo é a ação.

As pessoas de sucesso planejam, tem autoconfiança, e movem suas vidas para onde querem chegar, a ação tem o poder de mudar toda a sua vida, quando você age de forma inteligente.

Você quer chegar ao topo? Aja, quer levar a sua vida para outro patamar? Aja, quer que sua vida tenha notoriedade? Aja.

Atente-se para a ação, mover é fácil, está em movimento é muito fácil, está em ação é diferente é construir, é, fazer algo diferente é gerar resultados.

Você está satisfeito como os resultados da sua vida?

Aja como senão houvesse amanhã, e senão houver vai ter valido viver o hoje.
As nossa ações geram resultados, nem bons e nem ruins resultados.

Vamos fazer melhor anote em uma folha todos os seus últimos resultados, lembre-se aquele em que você planejou, aqueles que havia uma meta pré-estabelecida para eles, não anote os resultados da sobrevivência que vierem por acaso.

Saiba economizar, se seu pensamento foi em dinheiro você não errou saiba poupar, mas não somente dinheiro, poupe energia, poupe a sua saúde, economize forças para os dias que realmente são necessários.

Economize tudo que veio de graça para sua vida, mas não seja mesquinho, viva cada momento como único, deixe um pouco de você por onde passar.

Deixe a sua essência, da sua boa essência de vida, de amor, de paz e de um humano que veio a este planeta para evoluir e ser um farol para direcionar os outros em suas jornadas.

Faça, não sabe como fazer apenas seja você e faça o que tem que ser feito, realize o máximo de tudo que vier a tua mão até se tornar o líder, o caminho a ser seguido.

Não espere pelas melhores condições, pois elas nunca irão chegar, o momento de agir é o agora, se não houver amanhã, tenha a alegria de ter feito hoje um dia melhor.

O seu passado se divide em dois, um as alegrias do que foi feito, os aprendizados que leva para vida.

A segunda parte do seu passado está em carregar as magoas e tristezas de não ter feito o que deveria, as mazelas de ter de repetir para você mesmo que deveria ter feito.

E melhor levar o aprendizado pelo fracasso do que a tristeza de nunca ter realizado.

Você ainda quer esta jornada para sua vida?

Então se torne uma criança, e veja o seu futuro quando fecha os olhos, olhe para uma tela em branco esperando para ser pintada.

Assim é o futuro, nada foi colocado lá, a não ser sua imaginação, sua visão o seu pensamento positivo de acreditar que amanhã será um dia de lutas e dor, falhas e fracassos.

Feche os seus olhos e veja o seu futuro, como você se imagina, construa coisas novas, em sua vida, mostre para o seu subconsciente o que você quer viver amanhã.

Ninguém pode dizer como será o seu futuro a não ser você, as pessoas querem ditar o seu amanhã, mas olhe bem para você e diga para mim quem está vivendo esta vida?

Quem dirige a sua vida? Quem está no comando?

Esteja motivado, esteja entusiasmando nem todos dias serão de gloria da mesma forma que nem sempre será somente trevas.

Guarde em você os nobres sentimentos, trilhe o caminho do amor, você tem uma vida para viver e não sobreviver, desenvolva o autocontrole, autoconhecimento e todas as virtudes que vão fazer de você alguém muito melhor.

Desenvolva-se ainda que não esteja tudo bem, cresça ainda que o momento não seja oportuno e nem agradável.

Seja você independentemente da situação ou circunstancia, seja agradável, tenha vida em teus lábios, tenha paz em teus passos, tenha amor em teus abraços.

Mantenha-se focado olhando para o alvo, mas seja atencioso com a sua caminhada e aprenda com a vida que melhor que o ouro final, são as conquistas de um ser grandioso.

Que o seu proposito seja grande como o mundo e nobre como o universo, que você a cada dia possa dormir o sono do justo, seja tolerante, pacientes e ensine sempre, nunca deixe de aprender.

A vida está muito além da cor da pele, do estatuo social, a vida está além do ouro que se guarda ou esconde, além de todo materialismo visível e palpável, a vida está no fluir da sua respiração, nos seus atos de amor, ela está em tudo que não se pode ver, mas se pode sentir eternamente.

O caminho não é longo, se o aprendizado é eterno.
Não é a vida apenas uma jornada, ela é a jornada, somente os que vivem pode dizer isso.

Sua jornada pelo sucesso é tão grandiosa que no final você verá que ele sempre esteve perto de você, mas você nunca deu atenção devida a ele.

Queres realmente o sucesso? De uma olhada a sua volta, olhe para você o sucesso está aí a distância de um braço para ser tocado, ao som de uma batida do coração para ser ouvido, ele está a distância de um abraço para se materializar, espere um pouco ouça ele no som das palavras de gratidão.

Esteja atento pois ele pode estar em palavras de amor.

Ele pode nunca ser visto, ser sentido ou vivido, afinal de contas quem vai dizer sobre o sucesso é você, pois é o seu sucesso.

Topo  

Pagina inicial

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer