Para onde vai a sua vida?

 

Qual a vida que você quer viver?
Onde você quer chegar?

Pense um pouco

Pare e pense um pouco quantas vezes você já respondeu  esta pergunta, para onde vai a sua vida? Onde você quer chegar? Você veio a este mundo para viver um vida de plenitude e não algo diferente disto.

Temos vivido dias corridos, cheios de tarefas e afazeres, vivemos dias que nem a tecnologia consegue resolver os nossos problemas mais simples.
Pense um pouco, qual foi a última vez que você teve tempo?
Qual foi a última vez que você esteve no centro de mudança da sua vida?
As perguntas são simples, mas quase sempre a resposta é a mesma, pois queremos que a nossa vida seja diferente, mas não temos coragem de fazer algo que não seja automático.
Os dias são sempre os mesmos, os meses se repetem como ondas, sempre serão, enquanto não tivermos a coragem de olhar para dentro de nós e assumirmos que não estamos fazendo nada diferente.

Inveja é acreditar que o outro recebeu o que você merecia.

Os outros

Conseguimos ver nós outros  todas as falhas e defeitos, mas não enxergamos que somos seres espirituais capazes de fazer coisa incríveis, afinal de contas fomos criados em corpos diferentes, ninguém tem a mesma digital, cor da pele, porte físico, tudo isso para entendermos que cada um tem uma missão, um proposito, não gaste a sua vida, tentando viver o que não nasceu para ser.

Não reclame do presente se você não estiver disposto a caminhar em direção ao futuro.

Não use os seus dias para ser iguais as pessoas que negam suas missões para viver uma vida medíocre, uma vida de reclamações e murmurações, lembre-se de que você é fruto das suas próprias escolhas, conscientes ou inconsciente, independente das escolhas as consequências são suas.
Então foque no que você quer, onde você quer chegar? Qual legado você quer deixar?
Se você que realmente fazer algo especial pare de olhar para onde já esteve, deixe para traz os momentos que não agregam valor a sua vida e comece a olhar para onde você quer está.

Use o poder da visão e comece a contemplar o seu futuro, mais que o seu passado.

O segredo

O segredo do sucesso não está no final da jornada, pois o sucesso não é uma conquista, mas uma transformação do que você é, para o que vai se torna no final da jornada.
Não viva o circulo da preocupação onde ter é o centro da vida, onde tem que ter para ser e fazer algo, ao contrario, seja, faça então o ter ser apenas uma consequência.
Cada ser humano foi criado para realizar alguma coisa específica que ninguém mais pode realizar.

Você é responsável por onde está a sua vida hoje
Se você não sabe onde quer chegar, acabará sempre voltando ao mesmo lugar.

O que você faz primeiro é tão importante que as demais coisas da sua vida seguirão pelo mesmo caminho, até que você decida que rumo tomar, não se engane o que você plantar, você vai colher.

Dois homens olham pela mesma janela. Um vê a lama. O outro vê as estrelas.” Frederich Langbridge

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer