Como a congruência cria profissionais do futuro

Trabalho dignifica, atitudes fazem a diferença
Trabalhar é uma arte exercida por poucos.

O que é congruência?

Todos os dias milhares de pessoas cumprem as suas tarefas e atividades, cumprem com suas palavras e obrigações severas, dizem coisas concretas e corretas, com um compromisso severo vivem as suas vidas, dignas ou indignas, que não cabe a ninguém julgar a não ser a congruência, palavra fiel a sua criação e esclarecedora, para se entender o profissional que hoje luta para alcançar o sucesso de um futuro promissor, precisamos entender a congruência.

Você pode falar a vontade, mas os seus resultados e que vão dizer sobre você
São os diferente que fazem acontecer

 

A congruência

e o poder que cada ser humano tem de ser uma pessoa diferenciada, esse poder é o de colocar toda a sua fala, seus pensamentos alinhados a suas atitudes, as suas ações e resultados, a congruência diz respeito a ter uma vida alinhada, mente e corpo, pensamentos e ações, fazer e gerar resultados, sempre temos bons discurso, mas a verdade agora e ter bons resultados e ações reais e verdadeiras.

Passaram os anos negros de manda quem pode e obedece quem tem juízo, passaram muitos anos em que aqueles que conseguiam ter bons discursos eram os mais importantes, o presente esta anunciando um futuro que pertence aos que fazem acontecer, os que colocam em pratica os seus conhecimentos, que sabem que feito e melhor que perfeito, mas que podem melhorar sempre os seus resultados.

A perfeição pode não ser alcançada ao longo da vida, mas a maestria de fazer o seu melhor a cada dia e que faz a diferença em um mundo de comuns.

O futuro

O futuro não pertence a pessoas comuns de teorias comuns, que vivem para embelezar com palavras o que realmente precisa de ação e resultado concreto.Qual é o seu discurso e qual é a sua ação? O que você tem dito para você?  Você é o que realmente fala, sem mascara, sem facetas ou você e um mero espectador de uma vida comum sem direção tentando uma atalho para chegar ao topo.

Atalhos não são caminhos, atalhos aguçam a esperteza e o medo, caminho constrói a riqueza do ser e a verdade de termos feito o que realmente é a nossa missão e propósito.

Congruência, e colocar cada pensamento alocado em cada pedaços do seu corpo.
O caminho pode não ser o mais fácil, mas pode ter certeza que a chegada vai valer cada passo.

A jornada

Congruência é colocar o poder do seu pensamento, o calor do seu desejo em todo o seu corpo para viver o presente rumo ao um futuro sem medo de fazer o que tem que ser feito, de dar o melhor de si a cada momento, e fazer de cada tarefa, de cada dia, de cada meta, um resultado único, é tornar a dor da caminhada à alegria da jornada, saber que o sucesso não foi perseguido, mas se tornou parte integrante de nós, pelo que realmente nos tornamos.

Referencia:

 

http://www.1234voce.com.br/public/palavras-que-transformam-congruencia/

https://www.golfinho.com.br/artigo/congruencia.htm

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer